sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sacudidela

Segundo dia do Workshop Internacional da Bioenergética! Minha nossa senhora! Minha criança Interior estava literalmente atacada ontem . Acho que se desse ela voava do Humaitá até Olaria, tanta era a energia! Hoje ela levou um tranco! Já pela manhã, 45 mins literalmente parada na Av Brasil, sem poder entrar na rua seguinte. Cantando alto, janelas do carro fechadas para o Mico ser menor, achei novo caminho e como chovia e estava aquele pára e anda chato, em um dos momentos de parar BRUM! Meu carro derrapou e bateu no da frente Aliás entrou por baixo! Eu tremia q nem vara verde, respirei e repetia para mim mesma: calma, respira, enquanto a mototista do carro da frente saída estressada para ver o q tinha acontecido. Sentada eu estava, sentada fiquei e só consegui dizer ( até pq o treme treme continuou por um tempo): não posso fazer nada! Derrapei. Pega o meu telefone - e entreguei meu cartão de arteterapeuta- olha q estratégia! Ainda estressada a dona olhou pro carro dela, olhou pro meu, pegou o cel, não sabia se ligava ou não para sei lá quem, até q resolveu abrir a mala do carro dela ( uma fiat quadradinha). A mala abriu, ela olhou pro meu carro e veio pra minha janela ( eu continuei sentada) - Com meu carro não aconteceu nada, agora o seu quebrou Sabe aquela vontade de apertar o botão F ? Fiquei! Respirei outra vez e disse: então você não vai me ligar? E ela disse: Não ! Virou as coisas e saiu. Continuei meu percurso e cheguei ao Humaitá! A aula tratava sobre Masoquismo... Foi um dia cansativo emocionalmente! Entrei em contato com meu masoquismo e com todo masoquismo a que fui submetica..e não foi pouco! Terminamos a aula as 18 nos jogando como um voo nos colchões da sala, dando muita gargalhada ( Imaginem a cena: eu, 5.1, quase 5.2, gorducha como estou me jogando como um voo de asa delta nos colchoes de espuma/almofadas da sala! Fala sério..é no mínimo estranho Rsss) Ah! E uma mediçaõ de forças também, ombro a ombro! Muito engraçado! No dia de hoje vivenciamos nossos cuidadores nos dando tapas por que chamamos o irmão de maricas, porque quebramos alguma coisa, nos dizendo coisas do tipo: Cala a boca e responde o q eu perguntei! Engole este choro! Sai daqui! Você me irrita! e tantas outras pérolas que nos marcaram a vida. As crianças de hoje devem ser adultos mais felizes! Têm direito de se expressar! Podem falar com adultos! A gente nao entrava em conversa de adulto! Ah..não sei se serão mais felizes mas pelo menos terão maior consciencia de si mesmo, poderão viver as suas próprias vidas. Senti inveja das filhas da Trainer...aquela criatura fala as coisas com tanta naturalidade! Nos faz sentir tanta segurança, tanta confiança ...a gente pode sentir tudo lá naquele lugar! A sensação que tenho lá é indescritível! Voltei com minha cabeça fervilhando, com vontade de dividir com as professoras tudo q aprendi nesses dias pq com certeza compreenderão mais, terão mais tolerância com as crianças , não valorizarão coisas como cara feia, torcer o nariz, deboche - até pq isso é tãooo relativo _e serão com certeza mais felizes. Dói muito entrar em contato com nosso lado negro, mas é tão importante reconhecê-lo e aceitá-lo. O dia que descobri que parte do meu carater ( uma parte grande )era borderline, me permiti realmente ser sem culpa , aproveitar o que tem de bom um border, e entendi esse meu jeito emocional de ser! ( o border é impulsivo, é emocional, muda de humor rápido, etc) Algumas pessoas acham q isso é ser nervosa! Mas não me sinto nervosa Me sinto 90% emoção. Pode incomodar muita gente, mas eu gosto de ser 90% emoção E como nada é por acaso, lembrei a musica q eu cantava as 7 da manhã, no volume máximo do meu carro ( pode riri pq eu já dei aqui muita gargalhada!): Te dei o sol te dei o mar, pra ganhar seu coração Você é raio de saudade, Meteoro da paixão Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar ahhhhhhhhh como é bom poder te amar!! Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário