sábado, 24 de julho de 2010

Conselho do dia.

Resolvi ver o que o Tarot me aconselhava. Orei, embaralhei as cartas e olha o que saiu:
     A importância de deixar ir

     Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado “O Ceifador”, Alice. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás.
      Viver é perder cascas continuamente!

2 comentários:

  1. Oi Alice,
    Esse Arcano indica mudanças. Não necessariamente ruins. Se faz preciso cortar certas coisas, transformar, reciclar, para que tenhas novos rumos de maneira clara. paz.Haroldo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei dissooooooooooooooo Tem tudo a ver com o q eu estou fazendo ou pelo menos querendo fazer mas ainda com muito medooooooooooooooooooooooooooo.E meu mapa fala isso! Das mudanças necessárias neste momento!

    ResponderExcluir