quinta-feira, 24 de março de 2011

Mãos masculinas



Mãos masculinas

Estive num curso de biopsicologia por uma semana. Lugar mágico, comida lacto vegetariana, muita paz, muito calor, muita saudade.
As sensações vividas lá, foram ímpares e ainda em fase de digestão para depois, então, quem sabe, ir ao papel e compartilhá-las
.
Participando do workshop da minha formação em bioenergética no ultimo final de semana, senti enorme desejo de escrever e me senti capaz de falar sobre uma das vivências que me tocou profundamente a alma e por que não dizer o corpo?
Minha dificuldade nos relacionamentos especialmente com os homens, é grande e para muita gente não é novidade alguma.
Numa das vivências, tínhamos que seguir as orientações da Susan e num determinado momento, fechar os olhos e caminhar ao encontro de outra pessoa, sem tocar nada, a não ser as mãos.
Nossas mãos precisavam estar a frente do corpo para que elas fossem as primeiras a tocar outras mãos.
Toda e qualquer comunicação só poderia ser feita pelas mãos. Nenhuma palavra, nenhuma outra expressão.
Já cheguei meio atrasada nesta vivência, e fui de olhos abertos, ao encontro de uma das mulheres do grupo, quando fui interrompida por um dos guias , que me solicitou fechar os olhos e me tirou daquele encontro “escolhido”, caminhou comigo pelo enorme salão e me posicionou a frente de alguém para que eu seguisse as ordens dadas.
Ainda um pouco surpresa e assustada, com vontade de olhar pela frestinha dos olhos, nossas mãos se tocaram.
Fomos seguindo as orientações de comunicação.
Logo percebi que eram grandes. Ainda pensei na possibilidade de ter encontrado mãos femininas de alguém grande, mas não. Não eram femininas. Eram mãos masculinas, mas de uma delicadeza que me deixava surpresa e emocionada.

“ Como mãos masculinas podiam ser assim, tão sensíveis e agradáveis? “

O calor que emitiam era confortante e logo a emoção aumentou, tomou conta de mim e o desejo de ficar com aquelas mãos foi intenso.A sensação foi maravilhosa!
As mãos masculinas que me vinham a lembrança eram ásperas, agitadas, agressivas. Aquelas não eram! Eram muito, mas muito agradáveis!
Curti então, sem nenhum medo, cada segundo daquele encontro.Naquelas mãos eu confiei de imediato! Tinha acabado de encontrá-las mas senti segurança, e me entreguei.
Cheguei a pensar que eram de um senhor que conheci lá mesmo, que me lembrou muito meu pai, mas ao abrir os olhos, deparei-me com lindos olhos verdes e um sorriso encantador, amigo e cúmplice.
Fui acolhida por um abraço que jamais vou esquecer. E o melhor de tudo naquele momento: livre de qualquer sexualidade.
Deste encontro com as mãos masculinas,estou trazendo a experiência/vivência de que é possível ou melhor, existem homens lindos, cheirosos e afetuosos que você pode apenas encontrar
.

Após o encontro das mãos, vivenciamos outra experiência muito gratificante, que posso dizer, mudou a minha vida, e que sem este encontro inicial não seria possível.


Obrigada, amigo, pelo encontro com suas mãos!

Um comentário:

  1. Lindo o seu texto! Que bom que vc conseguiu ter essa vivência em sua vida. Fico muito feliz por vc e desejo que cada vez mais supere todas essas dificuldades.
    Aproveito para te agradecer por td que vc tem feito para o meu crescimento profissional e pessoal tb. bjocas!!!!!

    ResponderExcluir