quarta-feira, 30 de março de 2011




O que dizer de Maria?
Os intelectuais que me perdoem, mas eu amo o Big Brother.
Sei que tem muita coisa ruim envolvida nisso,mas na atual conjuntura eu estou mais preocupada é comigo.
Em todas as versões, aprendo tanto com os relacionamentos que lá ocorrem que fico esperando o próximo mal tenha acabado algum deles.Ontem acabou o BBB11 e já estou torcendo para chegar o BBB12.
Não estou nem aí para a fofocada, para as brigas e etc e tal que a maioria das pessoas espera, mas estou ligada sim, nas atitudes, nas reações das pessoas.

Pra mim, o Big Brother funciona como uma terapia: ao me identificar com alguma atitude, reavalio, repenso, as vezes modifico, as vezes não, as vezes uso o que aprendi para melhorar minha auto estima, meu jeito de ser.
Este BBB não foi diferente!
Aliás, no BBB de número não sei qual, onde era o Alemão e a Iris, já reavaliei muita coisa em relação a casais e em relação aos meus parceiros  e a mim mesma.

Sou uma sonhadora. Descobri não tem muito tempo que não existe um mundo cor de rosa..

Este foi a Maria. Maria que me encantou com a simplicidade, com a espontaneidade, com a pureza d”alma e seu jeito feminino de ser.

Maria me deu forças para ir a luta, para me humilhar, para dar um basta na humilhação, para entrar de cabeça e vivenciar o que tivesse vontade...
Maria me mostrou o que é viver! E como ela viveu intensamente, sem se preocupar nem um pouco com o que pensam de suas atitudes.

Como aparentemente insegura, Maria é segura! Como aparentemente burrinha e limitada, Maria mostrou-se sábia!
E não podia dar outra! Maria venceu!
    
Venceu a Maria criança, a Maria pura, a levada, a bêbada, a carinhosa, a Maria mulher e até a garota de programa.

Maria desta vez não Mariou...

Já ouvi dizer que muitos tiveram pena e por isso votaram nela,mas sinceramente, não acredito nisso não. Acredito na identificação das mulheres, na maioria reprimidas em seus desejos, dando asas a eles por intermédio de Maria.

Maria..Maria..Maria...nome este também meu, que durante tanto tempo detestei ouvir, talvez pela associação a alguém menor...mas até isso Maria tocou em mim! Hoje Maria me soa forte, guerreira, buscadora de seus sonhos, seus desejos.
Hoje Maria me soa viver!
Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade.

Ah..e quem me dera ouvir "A ela, a única Maria do mundo!" Não pelo premio, não pela TV, mas pelo amor despertado.

Quem dera ser a única Maria no mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário