quinta-feira, 13 de março de 2014

Sincronicidade


Acabei de chegar da Saberj. A aula foi ótima!
Tema: falso self e verdadeiro self.
Tudo a ver com a "palhaça" que já achei pejorativo depois da aula. Fiquei me perguntando por que escolhi palhaça? Não preciso chamar de palhaçada nem de doía, a minha espontaneidade.
Tudo a ver com o meu aprender a dizer não, que escrevi sobre, depois de ser "tocada" por um texto lido ontem Postei ainda agora.
Cheguei a me emocionar quando a Lilian, nossa professora, começou a falar.
Nos mostrou o livro O gesto espontâneo, que justamente eu tinha pego esta semana para dar uma olhada.
Como se não bastasse, o tema da minha terapia hoje foi o mesmo, e agora olhando qual será o Workshop Internacional deste fim de semana...adivinha????

O direito de ser assertivo – Capacidade de dizer não.
           ·        Caráter masoquista: Energia e respiração / Grounding / agressividade / resistência / negatividade retenção ao surrender (render-se)
             
Estou de certa forma chocada com a sincronicidade!

O tema ainda vai render... a mente pulante está a mil por hora, mas o corpo pede cama...então, vamos atende-lo pois é mais sábio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário