sexta-feira, 30 de maio de 2014

Viva o novo


Viva o novo, vindo do velho!
Hoje é um dia novo!
Encontros, desencontros, constatações.
Estou tensa, mas ao mesmo tempo confiante e feliz. Seja o que for, já deu certo, já valeu. Pude constatar um  amadurecimento que ainda não tinha  tido a oportunidade de vislumbrar. A vida tem me encantado. Colho frutos de tanta luta.
A menina cresceu! Já não invade tanto a mulher dos dias atuais e já pode cuidar de si mesma.

Estou feliz. Tensa mas feliz. Esta sou eu. Você entende? Então me explica. Vou me sentir muito bem. A cabeça pensa tanto, sente tanto que por vezes fica difícil entender.
Paro e respiro, isso acalma e me dá transparência e lucidez.
Complicada e imperfeitinha, lutando para acertar.
 E se errar? Tudo bem. Posso lidar com isso também.

Viva o novo, vindo do velho! Viva o presente, que veio do passado.
A vida é assim!

2 comentários:

  1. Lindo texto. Você escreve e descreve tão bem. Te reconheço e me reconheço nele.
    Parabéns! beijos

    ResponderExcluir