quarta-feira, 26 de maio de 2010

Duas coisas completamente opostas me marcaram o dia de hoje.

Um tema fala sobre o riso e o outro sobre crianças crescendo Sobre o primeiro, escrevi agora. Já o sobre crianças crescendo fica para depois!

Conversando por email com um velho amigo, muito querido por sinal, ele me respondeu : Lica, você me fez dar muita gargalhada!

Interessante que várias pessoas enxergam este meu lado palhaça E mais interessante: eu adoro este meu lado palhaça e lamento muito não ter me permitido ser palhaça a vida toda. Fica aqui claro que palhaça pra mim, é um adjetivo muito, mas muito bom, e não tem qualquer vestígio de ironia na história! Palhaça para mim tem a ver com espontaneidade, com minha criança interior.

Mas voltando ao meu amigo. Quando li o q ele escreveu, comecei a rir e respondi: ah..mas é por isso que nosso "casamento" deu certo! Afinal nos conhecemos há mais de 10 anos, e já passamos por muita água debaixo e em cima da ponte! Entre tapas e beijos vamos rindo e seguindo a vida!

E foi aí que lembrei do blog em que minha prima escreve e desejei compartilhar o tema: O casamento que dura mais é aquele que os casais riem juntos, e deixo aqui um registro: isso deve ser real para qualquer tipo de relacionamento ... e cá pra nós: é bom demais rir, não é mesmo?

E pensando aqui rapidinho, os dois temas tem TUDOOOO a ver !



O link: http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/05/03/amar-e-se-escangalhar-de-tanto-rir-juntos/

2 comentários:

  1. Oi! Adorei seu blog e vou acompanhá-lo com carinho. Obrigada por compartilhar! Beijos, Merit Rabanés

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Fico muito feliz por isso!
    Alice

    ResponderExcluir